Câmara municipal de Serrania MG A+

A Câmara Municipal e a Escola do Legislativo

Em 21/05/2018 - A Câmara Municipal e a Escola do Legislativo

A Câmara Municipal e a Escola do Legislativo

Estará sendo inaugurado no dia 21 de junho próximo futuro, a “Escola do Legislativo” que será mais um marco no atual mandato desta diretoria, que não mediram esforços junto ao deputado estadual Dalmo Ribeiro, para propiciar junto à comunidade local, principalmente o público jovem, este projeto de caráter social, que permitirá a juventude se inteirar dos assuntos ligados a participação política, social de sua comunidade.

O objetivo específico, é trazer a participação da juventude para que esta possa ser fonte geradora de opiniões, participação e gestora de propostas que possa ser trabalhada nos diversos seguimentos de nossa comunidade.

Entre vários projetos a serem desenvolvidos estão: criação da Câmara Mirim; participação e apoio no PROERD pela PMMG; projetos ligados a cultura como exposição de artes; eventos musicais; folclóricos; culinários e outros.

O objetivo geral, está em trazer a comunidade local para perto do Legislativo, com intuito de mostrar que além de legislar e fiscalizar, a Câmara através de seus representantes, poderá exercer funções sociais, educacionais, culturais e outras.

Acesse o nosso site e dê a sua sugestão.