Câmara municipal de Serrania MG A+
Buscar no site:

CONVITE - II ETAPA DO FÓRUM DE SEGURANÇA PÚBLICA

Em 27/10/2017 - CONVITE - II ETAPA DO FÓRUM DE SEGURANÇA PÚBLICA

Serrania, 27 de outubro de 2017.

As. Convite (faz)

Prezado (a) Senhor (a),

É com grande satisfação, que estamos dirigindo a vossa presença, para convidá-lo (a) a participar da 2ª etapa do Fórum de Segurança Pública, a ser realizado no dia 31 de outubro do corrente mês, às 19:30 horas no salão nobre da Câmara Municipal, onde contaremos com a presença do major Márcio Bocher e diversas autoridades.

O objetivo do presente encontro, está em colher depoimentos e sugestões da comunidade, e principalmente dos comerciantes, por serem alvo das ações de assaltos em nossa comunidade.

Após a conclusão deste trabalho, será elaborado uma série de sugestões para a melhoria da segurança e entregue ao executivo para que medidas sejam tomadas em benefício de nossa gente.

Contando com o seu valoroso apoio, desde já, antecipamos os nossos melhores agradecimentos.

Rodrigo Gonçalves Faria Dias

Presidente da Câmara