Câmara municipal de Serrania MG A+
Buscar no site:

Inauguração do CEAC - Centro de Apoio ao Cidadão

Em 07/12/2018 - Inauguração do CEAC - Centro de Apoio ao Cidadão

Será inaugurado no dia 14 de dezembro próximo, às 19:00 horas na sede da Câmara Municipal de Serrania, o CEAC – Centro de Apoio ao Cidadão, conforme resolução de nº 07/2018.

O objetivo da criação deste Centro, está em promover ações de capacitação e atualização dos membros e servidores da Câmara, além de contribuir para a formação técnica e política dos agentes públicos municipais. Compete ainda, incentivar o desenvolvimento da consciência política dos cidadãos, fomentando a formação de multiplicadores em educação para a cidadania.

Na primeira etapa, estaremos dispondo de 05 (cinco) computadores para atender a população estudantil para fazer pesquisas a nível do conteúdo de cada escola.

Será disponibilizado ainda, espaço para que cada cidadão possa utilizá-los para os mais variados assuntos, evidentemente correto, de acordo com a sua necessidade.

Para isso, será disponibilizado no início do ano, um processo seletivo para a contratação de 01 (um) estagiário que servirá de monitor nestes trabalhos.

Com a inauguração deste Centro, mais uma vez esta Casa Legislativa está inovando e prestando um serviço de utilidade pública, com o objetivo de trazer o público para perto de si, para formação de novos parceiros, almejando o aprimoramento e o amadurecimento de nossos cidadãos.